segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Clarificação

Este blogue é de apoio à cadeira de IPRP, como se clarifica no cabeçalho e na side-bar Bem Vindo. Por isso, e com naturalidade, é um blogue moderado por mim: todos os comentários têm que ser previamente aprovados antes de divulgados. Todos conhecemos o que se passa na blogosfera para saber que isso é um imperativo.

Fiz um post sobre o problema da fraude, no contexto de IPRP. Não quis fazer um exercício de moral, genérico, sobre o tema. Nem o vou fazer agora. Tudo o que tinha a conversar sobre o assunto, fi-lo em privado com quem entendi, e em privado ficará!

De tudo isto resulta que todos os comentários sobre o assunto não serão publicados. Os dois que aparecem no post referido, apenas o foram devido ao princípio da inércia: eu andava até essa data a aprovar tudo sem ler. E não penso que deva agora fazer censura sobre o que objectivamente deixei passar. Mas vai passar a ser diferente.

O problema da fraude não é para mim uma questão polémica. Quem quiser discorrer sobre o assunto, terá que procurar outros locais para o fazer.

Sem comentários:

Enviar um comentário